Untitled Document

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Vamos começar

'Somos pura vida, puro sentimento;
Somos movidos pelo amor.
Pé na estrada minha gente,
Que eu pego minha viola
E te acompanho nessa nesta marcha.
Vamos juntos companheiro,
Vamos juntos meu irmão;
Somos movidos pelo amor, vamos então.
Vamos com toda nossa garra e ternura,
Levemos esse brilho que há
Nos meus e nos teus olhos;
Coração acelerado,
O momento da grande alegria é agora.
Vem comigo,
Vem sem medo daquilo que passou;
Pois o que passou
Conta muito em nós.
O que passou nunca se acaba,
Não se apaga.
Nova manhã já desponta,
Meu irmão, minha irmã;
Vamos, você bem,
Você me ajuda nos primeiros passos;
Eu te carrego em meu peito.
Somos pura vida,
Carinho ternura, emoção,
Somos movidos pelo amor;
Vamos é só começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário